CONTATOS


DIVISÃO DE ATENÇÃO E PROGRAMAS DE SAÚDE (DAPS)
TEL: 3305-2932 / 3158-9456

RECURSOS HUMANOS (RH)
TEL: 3395-4256

DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (DVS)
TEL: 3395-2378 / 3395-2893

COORDENAÇÃO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA (CGA)
TEL: 3395-4085 / 3292-7300

DIVISÃO DE INFORMAÇÃO, CONTROLE E AVALIAÇÃO
TEL: 3395-8805

DIVISÃO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA
TEL: 3395-4085

CENTRO DE ESTUDOS
TEL: 3395-9519

OUVIDORIA
TEL: 3395-9035

CONSELHO DISTRITAL
TEL: 3157-5592

POLICLÍNICA LINCONL DE FREITAS
TEL: 3395-2466 / 3395-4129

OTICS SANTA CRUZ
TEL: 3395-8594

9 comentários:

Pablo disse...

VENHO DEIXAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO COM O PSF Emydio Cabral EM PACIÊNCIA, MORO NA ÁREA DE COR MARROM, NÃO TENHO A DEVIDA ORIENTAÇÃO DE SAÚDE, NEM MESMO TENHO ACOMPANHAMENTO DE SAÚDE POR SER PORTADOR DE HEPATITE C E RENAL CRÔNICO. AS ENFERMEIRAS QUE ESTIVERAM NA EQUIPE RESPONSÁVEL PELA MINHA ÁREA, ATÉ MESMO A ATUAL ENFERMEIRA COMO TBM TODA A EQUIPE DE SAÚDE, NÃO ESTÃO COM O INTERESSE DE PROMOVER SAÚDE, TRATAR, ENCAMIMNHAR E REABILITAR OS RECUPERADOS. DESEJO MUITO SABER O QUE DEVERIA FAZER. SÓ SEI QUE LUTAREI PELOS MEUS DIREITOS COMO USUÁRIO. SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO MEU E-MAIL É: pablopassosdossantos@gmail.com tel: 84359573.

assojdpalmares disse...

e lamentavel saber que um meio de comunicaçaõ taõ inportante naõ cobre as açaõ dos consenlho de sauder ee naõ divulcan suas açaõ vi quando ouve a conferencia se sauder que mais inportante era divulga as açaõ e a pressença do secretario e asim o controlher social que tanto luta para açaõ de sauder acontecer em nossas regiaõ fica em sugundo plano so servindo de palanque para derteminada açaõ o controlher social e que garante atravez das leis 8142 e 5.104 todos estes serviço na nossas area que dpois de inplatados esquecen daqueles que lutaran para suas inplatação o conselheiros merecen um pouco mais de respeito naõ e so de coodenaçaõ de area que o SUS sobrevive em nossas area este e meu desabafo de quen junto com os cosenlheiros lutou brigou para hoje este mercardo de trabalho esta aberto as esta pessoas que pesan que saõ dona da sauder em santa cruz

Unknown disse...

Deixo aqui registrada minha indignação quanto ao atendimento que os moradores do bairro de Paciência vem recebendo no que diz respeito a saúde, não por conta dos funcionários da Clínica da Família Helande de Melo, mas devido a esse desmonte vergonhoso da saúde no município do Rio de Janeiro. Funcionários com pagamentos atrasados, falta de medicação mínima, material para curativo, pois o que acaba não está sendo reposto. Como celebrar outubro rosa e novembro azul dessa forma? Quem tem acesso ao agendamento de mamografia no bairro de Paciência? Ninguém. E apesar da boa vontade dos funcionários, ninguém é obrigado a trabalhar de graça, não há código de ética que obrigue um cidadão a trabalhar sem receber o seu salário, por meses. A falta de atendimento é uma violação do direito a saúde. A Secretaria municipal de saúde do munícipio do Rio de Janeiro é uma vergonha!!!!!!!

Claudio Forasteiro disse...

Prezados,
Venho aqui registrar minha satisfação pelo atendimento da Equipe da Clínica da Família, Ernani Braga, localizada na Av João XXIII, em Santa Cruz! Sempre que precisamos, somos bem atendidos e acolhidos pelos agentes, como a Viviane e Cristiane, que atendem a equipe da área onde moro e estão sempre prontas em nos atender e resolver nossas solicitações! O pessoal da administração, sempre prontos em atender quaisquer solicitações, assim como o pessoal da Enfermagem, o Enf. Vitor, as farmacêuticas Drª Rachel e Karen, o Dr Daniel Piedade, que também está sempre pronto em atender quaisquer solicitações que sejam necessárias. Quero parabenizar e agradecer a toda essa equipe, coordenada pela Srª Priscila, que faz com que tenhamos um atendimento digno de uma Saúde Pública! Parabéns a todos! O meu muito obrigado!

SANDRA Helena Xavier disse...

Boa tarde.
Venho através deste meio de comunicação da Prefeitura do Rio de Janeiro pedir ajuda. Pois a clínica da família Ernani de Paiva Ferreira Braga na Avenida João XXIII em Santa Cruz, fui informada que vai deixar de realizar atendimento pra a equipe do Miécimo onde moro e muitas outras pessoas. Queremos explicação pq vamos deixar de ser atendidos na Clínica da Família Ernani de Paiva Ferreira Braga que fica ao lado. Para sermos atendidos no posto de saúde onde sabemos que não há condições de da atendimento adequado como recebemos aqui na clínica da família Ernani de Paiva Ferreira Braga onde somos locados como pacientes. Onde sempre fomos tão bem atendidos! Para sermos deslocado para um posto de saúde no conjunto São Fernando que fica contra mão e irá dificultar o deslocamento de muitas pessoas que não tem condições físicas e não conseguem se locomover com facilidade. Desde já agradeço!

Unknown disse...

Quero registrar uma reclamação da UBSF Jamil Haddad, no qual eu como gestante de 4 semanas procurei a unidade para inicio de pré natal, estava agendada para as 10h e só fui atendida as 14h30. Foram 4h30 minutos de espera, em pleno auge do Covid 19, me colocaram para aguardar próximo a crianca com sarampo e aos suspeitos do Corona Virus. Tenho certeza que nenhuma providencia será tomada pois o serviço público é lamentável.

cenese disse...

Gostaria de saber como o Enfermeiro HERMES FAZ DUAS MATRICULAS TRABALHANDO APENAS 6 HORAS POR DIA E COM UMA FOLGA.fora as fugida a titulo de apoio e foge para casa , curioso como esta unidade tem uma benevolência e um corporativismo , baseado na politica do momento.UM DOSSIÊ BEM ELABORADO IRA PARA AS MÍDIAS NARRANDO OS ACORDOS COM AS Oss o CABIDE DE EMPREGOS PROTEJENDO AS FAMÍLIAS INFLUENTES DE SANTA CRUZ . E DE FORMA PÚBLICA EXPULSANDO SERVIDORES ESTATUTÁRIOS .COM RIQUEZAS DE DETALHES TEMOS GRAVAÇÕES , AMEAÇAS E DEPOIMENTOS BEM CONTUNDENTES. esta CAP VAI DESMORONAR AS VERDADES VIRÃO A TONA.

Claudio Forasteiro disse...

Bom dia! Me manifesto com a deficiência no atendimento na Clinica Ernani Braga, na Av joão XXIII, S/N°, onde algumas equipes estão sem médicos há um bom tempo, sobrecarregando os médicos que ainda atuam na unidade. com isso, a solicitação de pedidos de consultas, exames e etc , ficam em grande atraso pois não há como os pouco médicos atenderem uma demanda muito grande. Muitos necessitam fazer acompanhamento médico, exames laboratoriais e etc, devido às suas comorbidades e, esse atraso, causa prejuízo na saúde e no tratamento desses pacientes que dali dependem para serem atendidos! Por favor, coloquem um pouco mais de dignidade no atendimento pois a população não precisa passar por isso!
Aguardo um retorno positivo na melhoria de um atendimento mais digno! clforaster@gmail.com

Claudio Forasteiro disse...

Quero registrar aqui, toda minha gratidão aos profissionais de saúde da Clinica Ernani Braga, Av. João XXIII, S/N°, Dr André Almeida, a Agente de Saúde Viviane Rosa e Enfermeira Claudia, por não medirem esforços no atendimento que, embora esteja muito sobrecarregado por falta de médicos nas demais equipes, conseguirem agilizar atendimento para pacientes prioritários e dar continuidade no tratamento no qual necessitam para conseguirem êxitos em sua saúde! Que essa Coordenadoria saiba valorizar e honrar esses profissionais que tem a favor da saúde publica!
Parabéns! Obrigado! Gratidão sempre!! Merecem todo o respeito !!

Postar um comentário